Leila Pereira foi reeleita presidente do Palmeiras em Assembleia Geral realizada no domingo (24), no ginásio poliesportivo do clube, com 2295 votos contra 858 de seu opositor, o advogado Savério Orlandi. A votação contou com a participação de 3183 associados, sendo que 30 votos foram em branco. Leila, primeira mulher a ocupar a presidência do clube, agradeceu a confiança dos associados e afirmou que continuará trabalhando pelo crescimento do Palmeiras com profissionalismo e transparência.
Além de Leila, os outros integrantes da Chapa 100 – Palmeiras Campeão também foram eleitos. Maria Tereza Bellangero será a 1ª vice-presidente, Paulo Buosi ocupará a 2ª vice-presidência, Everaldo Coelho a 3ª e Marcio Martin será o 4º vice-presidente. A gestão atual do clube, sob a liderança de Leila, tem sido marcada por conquistas expressivas, com 33 títulos conquistados em competições profissionais e de base organizadas por Conmebol, CBF e FPF.
Leila Pereira assumiu a presidência do Palmeiras em dezembro de 2021 e, durante sua gestão, o clube tem consolidado seu status entre os maiores do futebol mundial. A reeleição reflete o apoio da base associativa e a continuidade de um trabalho focado no crescimento esportivo e institucional do Palmeiras.