Gabrielly Miguel, influenciadora digital conhecida pelo perfil “Casal Maloka”, chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar sua rotina de superação pessoal. Junto com seu ex-companheiro Douglas Martins, Gabrielly passou por uma fase difícil, vivendo nas ruas de Santos, SP, por sete anos. Em 2024, o casal começou a documentar sua jornada de reabilitação, incluindo o processo de recuperação física e emocional. Recentemente, Gabrielly revelou ter realizado um peeling de ácido tricloroacético (ATA) com cróton, um procedimento estético que visa melhorar a textura da pele, estimulando a regeneração celular e o rejuvenescimento.
A dermatologista Maria Cristina Fernandes explicou que o peeling de ATA é um tratamento de média profundidade, que pode atingir camadas mais profundas da pele, dependendo da concentração do ácido utilizado. O processo é conhecido por renovar a pele, mas também apresenta riscos, como infecções ou hiperpigmentação, se não realizado adequadamente. Gabrielly compartilhou imagens de sua recuperação, relatando que o procedimento fez parte de sua cura emocional, relacionada ao bullying e aos traumas de sua vida anterior. Ela explicou que, assim como a pele se regenerou, ela também está “removendo as cicatrizes de uma fase ruim” de sua vida.
Além do peeling, Gabrielly e Douglas continuam a usar suas redes sociais para compartilhar o processo de reconstrução pessoal após deixarem a situação de rua. Atualmente, com casa, trabalho e novos planos, o casal mostra como a visibilidade digital pode ser um caminho para transformar realidades, tanto no aspecto físico quanto emocional. O sucesso do perfil, iniciado com a ajuda de amigos, é um reflexo do poder de se reescrever uma história, utilizando a internet como uma ferramenta de superação e empoderamento.