Um homem de 40 anos foi encontrado morto na tarde de sexta-feira (01) em uma casa de festas no Bairro Alfredo Freire, em Uberaba. A vítima, que foi atingida por quatro tiros, estava no local após ter combinado um encontro com um suposto cliente. A família da vítima decidiu ir até o local após perder o contato com ele, onde encontrou seu carro destrancado e o corpo dentro da casa de festas.
A investigação inicial da Polícia Militar revelou que, junto ao corpo, foram encontrados R$ 309, mas objetos de valor, como uma pulseira e um colar de ouro, além do celular, não estavam presentes. O exame preliminar indicou que o crime pode ter ocorrido entre 16h e 17h do mesmo dia. Análises de conversas no notebook da vítima mostraram uma negociação, embora parte da conversa tenha sido deletada pelo suposto cliente, restando apenas áudios que mencionavam a diária de R$ 300.
A Polícia Civil está investigando as circunstâncias e a motivação por trás do crime, tendo encaminhado o corpo para exames no Posto Médico-legal. Até o momento, o suspeito ainda não foi identificado, e as autoridades continuam a apurar as evidências disponíveis.