Um homem de 59 anos foi preso em flagrante por importunação sexual dentro de um ônibus do transporte coletivo que operava em Aparecida de Goiânia. De acordo com informações da 3ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) da cidade, o caso ocorreu na segunda-feira (4/11) e envolveu o comportamento inapropriado do suspeito em relação a uma passageira.
O Boletim de Ocorrência relata que o homem teria agido de forma estranha ao se sentar próximo à vítima, usando uma sacola no colo e realizando movimentos que a deixaram constrangida. A mulher afirmou que o suspeito repetidamente encostava em sua perna, o que a fez se afastar. A situação se agravou quando a vítima se levantou e notou que a calça do homem estava molhada, levando-a a informar o motorista sobre o ocorrido.
A Polícia Civil foi chamada e efetuou a prisão em flagrante do suspeito, que responderá pelo crime de importunação sexual, conforme o artigo 215-A do Código Penal. Se condenado, o homem pode enfrentar uma pena de até cinco anos de prisão.