Um homem de 46 anos foi assassinado a tiros em Curitiba após ter seu carro roubado. O crime ocorreu na tarde de sexta-feira no Bairro Água Verde, enquanto a vítima estava em seu horário de descanso, próximo ao veículo. Testemunhas relataram que o autor se aproximou e disparou três vezes contra ele, fugindo em seguida com o carro.
Três pessoas foram presas pela Polícia Civil na manhã seguinte, suspeitas de envolvimento no crime. Embora não sejam consideradas as autoras do homicídio, foram detidas por receptação, uma vez que estavam com o carro e outros pertences da vítima. A polícia encontrou ambos os veículos no local e os encaminhou para perícia na busca por evidências que ajudem nas investigações.
As câmeras de segurança registraram o momento do crime, e a polícia continua a investigação para identificar possíveis outros envolvidos. O caso gerou comoção na comunidade, que conhece a vítima, um comerciante que frequentemente ficava nas proximidades de seu carro durante os intervalos do trabalho.