Em um jogo equilibrado, a seleção da Holanda garantiu a classificação para as quartas de final da Liga das Nações ao empatar com a Bósnia-Herzegovina por 1 a 1, nesta terça-feira. Com o ponto conquistado, a equipe holandesa terminou a fase de grupos na segunda colocação do Grupo 3, com nove pontos, atrás apenas da Alemanha, que liderou a chave. A Bósnia, por sua vez, não venceu nenhuma partida e acabou em último lugar do grupo, com dois empates e quatro derrotas.
No primeiro tempo, a Holanda abriu o placar com um gol de Brobbey após um cruzamento na área, aos 23 minutos. Já no segundo tempo, a Bósnia pressionou mais, mas teve um gol anulado por impedimento. O empate veio aos 21 minutos, com Demirovic desviando de cabeça um rebote após defesa parcial do goleiro holandês. A partida ficou dramática nos minutos finais, quando o goleiro Flekken quase entregou a bola para a virada, mas a defesa da Holanda conseguiu evitar o gol adversário, garantindo o empate e a classificação.
No outro jogo do grupo, a Alemanha empatou com a Hungria por 1 a 1 nos acréscimos, mas já havia garantido a liderança da chave com 14 pontos. Com a definição dos classificados, Portugal, Croácia, França, Itália, Alemanha, Espanha e Dinamarca já estavam confirmados nas quartas de final. Na Liga das Nações B, a Ucrânia venceu a Albânia por 2 a 1, enquanto a República Checa fez o mesmo diante da Geórgia, mantendo acirrada a disputa nas divisões inferiores da competição.