Prefeito eleito em Goiânia, Sandro Mabel afirma que indicações são técnicas e importantes para diagnóstico completo
O grupo de transição indicado pelo prefeito eleito Sandro Mabel (União Brasil) ganhou mais quatro nomes. Na reunião desta quinta-feira (31), o coordenador do grupo apresentou Gabriela Machado Silveira Tejota, Gisele Pereira Campos Faria, Luiz Gaspar Machado Pellizzer e Erizânia Freitas.
Eles se juntam a Francisco Elísio Lacerda; Marcos Roberto Silva; Valdivino José de Oliveira; Francisco Júnior; Andrey Araújo; Euler Morais; Jairo da Cunha Bastos; Cláudia da Silva Lira; Romário Policarpo e
Marcelo Caixeta, além de Ortegal e Mabel.
Da atual gestão participam do grupo, Jovair Arantes; Hyulley Machado; José Alves Firmino; Cleyton Menezes; Henrique Ayres; Danilo Azevedo e Alexandre Garcez.
Paulo Ortegal informa que está foi a primeira reunião e que foram solicitadas informações de todas as pastas municipais. “O prazo regimental para entrega de tudo que pedimos é de dez dias. Teremos nova reunião e só então passaremos a discutir as informações”, explica.
O coordenador afirma que as reuniões seguem atendendo aos pedidos do atual prefeito, Rogério Cruz (Solidariedade) e de Mabel. “Nossa expectativa é de que essa transição ocorra de maneira transparente e amistosa. Vamos trabalhar para que a próxima gestão tenha conhecimento completo da realidade municipal para iniciar as ações de maneira efetiva”, destaca.
Sandro Mabel afirma que todos os nomes indicados para a comissão foram escolhidos por critérios estritamente técnicos e que não há relação com a indicação para pastas da futura gestão. “São pessoas muito competentes, do meu conhecimento e confiança. Todas foram escolhidas porque possuem conhecimento para nos ajudar nesse diagnóstico necessário pra fazermos a transição da gestão municipal”, detalha.