O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, assina nesta terça-feira, 12, novos protocolos de intenção para os programas Prodec e Pró-emprego, além de autorizar a concessão de Tratamento Tributário Diferenciado (TTDs) para contribuintes catarinenses. Esta é a última rodada de contratos do ano e beneficiará 37 projetos de 35 empresas, que somam um total de R$ 2,5 bilhões em investimentos no estado.
A assinatura será realizada na Casa D’Agronômica, em Florianópolis, às 10h, e contará com a presença de autoridades como os secretários da Fazenda, Cleverson Siewert, e da Indústria, Comércio e Serviços, Silvio Dreveck. Também estarão presentes representantes das empresas que foram contempladas com os incentivos.
Esses programas de incentivo têm como objetivo fomentar o desenvolvimento econômico e industrial de Santa Catarina, atraindo investimentos que podem gerar emprego e impulsionar o crescimento regional. Esta ação é uma das várias iniciativas do governo para fortalecer a economia do estado e garantir sua competitividade no cenário nacional.