Em uma partida marcada pela emoção nos minutos finais, o Goiás superou o CRB por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória veio aos 47 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, quando Lucas Ribeiro apareceu na segunda trave para balançar a rede. Com o resultado, o Goiás chegou a 57 pontos e manteve-se na sexta posição, agora a dois pontos do Sport, quarto colocado. O CRB, por outro lado, permaneceu com 39 pontos e segue próximo da zona de rebaixamento.
O primeiro tempo foi marcado por poucas emoções, com o Goiás controlando a posse de bola, mas sem conseguir criar grandes oportunidades. O CRB teve chances, como uma finalização de Léo Pereira que passou perto do gol, e uma cabeçada de Labandeira que foi defendida por Tadeu. O Goiás respondeu com um chute de Juninho que foi defendido por Matheus Albino. Nos minutos finais da primeira etapa, o CRB teve outra oportunidade com Labandeira, mas a tentativa foi anulada por impedimento.
No segundo tempo, o CRB pressionou, quase abrindo o placar com Matheus Ribeiro, que acertou a trave. O Goiás resistiu às investidas do adversário e, quando tudo indicava para um empate, Lucas Ribeiro garantiu a vitória nos minutos finais. Com a vitória, o Goiás segue firme na luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro, enquanto o CRB se aproxima do Z-4 e terá que lutar contra o rebaixamento até o fim da competição.