O técnico Fábio Carille comandou o treino do Santos nesta quarta-feira e indicou que pretende escalar a força máxima para a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, visando garantir o título da competição. Carille ainda tem a semana para fazer ajustes no time, com ênfase no posicionamento e na marcação. O volante Diego Pituca, ausente na vitória sobre o Coritiba, é confirmado para o duelo contra o CRB, marcado para domingo, na Vila Belmiro.
A formação provável do Santos para a partida conta com Gabriel Brazão no gol, a defesa composta por JP Chermont, João Basso, Gil e Escobar, além do meio-campo com João Schmidt, Giuliano e Pituca. No ataque, Otero e Wendel Silva deverão atuar com mais liberdade, enquanto Guilherme fica responsável pela referência na área. O atacante, com dez gols, busca se aproximar da artilharia, atualmente liderada por Erick Pulga, do Ceará, que tem 13 gols.
Líder da Série B com 68 pontos, o Santos aposta no apoio de sua torcida para conquistar a quinta vitória consecutiva e confirmar o título. Já o CRB, que luta contra o rebaixamento, ocupa a 16ª posição com 39 pontos, e precisa somar pontos para evitar a queda para a terceira divisão.