Uma explosão em um carro na cidade de Ramla, em Israel, deixou duas pessoas mortas na manhã de quarta-feira (27). O incidente aconteceu horas após a entrada em vigor de um cessar-fogo entre o Hezbollah e Israel, e está sendo investigado pela polícia local. O evento ocorreu na rodovia 200, uma importante via que conecta Tel Aviv a Jerusalém, e causou grande comoção na cidade, localizada a cerca de 25 km da capital comercial do país.
O jornal Jerusalem Post informou que a explosão teve como cenário uma área próxima ao centro da cidade, mas as causas exatas do incidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades. Não há informações oficiais sobre a natureza do ataque ou se ele está relacionado a conflitos recentes na região.
A situação está em constante atualização, com a polícia em busca de mais detalhes sobre o ocorrido. A explosão ocorre em um momento delicado, logo após o anúncio de um cessar-fogo com o Hezbollah, o que levanta especulações sobre possíveis vínculos com as tensões regionais.