Um desentendimento entre colegas de quarto resultou em um homicídio em Rio dos Cedros, cidade localizada no Vale do Itajaí. A Polícia Civil informou que a discussão, motivada por uma dívida de R$ 70, culminou na morte de um homem de 61 anos. O suspeito, de 40 anos, foi preso após ser flagrado por uma testemunha enquanto carregava o corpo da vítima enrolado em um lençol, nos fundos da pensão onde ambos moravam.
A testemunha acionou a polícia, alegando que o suspeito estaria indo em direção a um rio com o cadáver. No entanto, o homem negou a intenção de jogar o corpo na água. Durante o depoimento à polícia, o suspeito alegou que agiu em legítima defesa, afirmando que a vítima havia atacado-o com uma faca enquanto preparava a comida, e que ele se defendeu, desarmando a vítima e a golpeando com a faca.
O suspeito foi preso e levado ao Presídio Regional de Blumenau, onde aguarda a audiência de custódia. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime e decidir as próximas medidas legais.