Uma funcionária de uma lotérica em São José do Rio Preto (SP) foi demitida após um desentendimento com o proprietário do estabelecimento envolvendo a abertura de um buraco na parede do banheiro feminino. O incidente, ocorrido no dia 9 de novembro, foi comunicado à polícia apenas na sexta-feira (22) e registrado como injúria e ofensa. A briga envolveu empurrões entre ambas as partes, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o buraco foi aberto na parede que divide os banheiros feminino e masculino. A ex-funcionária relatou que, temendo a possibilidade de serem observadas, as trabalhadoras improvisaram com papelão para tapar a abertura. No entanto, não foi confirmado se ainda era possível visualizar o interior do banheiro feminino por meio do buraco.
O caso levanta questões sobre segurança e privacidade no ambiente de trabalho, sendo um tema de atenção para empregadores e empregados. A Polícia Civil investigará os desdobramentos do ocorrido para apurar eventuais responsabilidades.