Neste domingo (3), o Chelsea e o Manchester United empataram em 1 a 1, em um jogo da Premier League que ocorreu após a demissão do técnico do United. O Chelsea ocupa a quarta posição na tabela, com 18 pontos, enquanto o United, sob a direção do técnico interino, está em 13º lugar, com 12 pontos após 10 partidas.
O capitão do United, Bruno Fernandes, abriu o placar com um gol de pênalti aos 70 minutos, após uma falta do goleiro do Chelsea. No entanto, a equipe da casa reagiu rapidamente, com Moises Caicedo aproveitando um erro na defesa adversária para igualar o jogo com um voleio que entrou no canto inferior do gol. A partida trouxe à tona as dificuldades enfrentadas pelo United na temporada, levando à demissão de seu técnico anterior.
Com a troca de comando no United, Rúben Amorim foi anunciado como o novo treinador, e sua chegada está marcada para 11 de novembro. As próximas partidas das equipes incluem a Europa League para o United, que enfrenta o PAOK, e a Conference League para o Chelsea, que joga contra o Noah, ambas programadas para a próxima quinta-feira (7).