Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu uma mulher e um homem em um bar de Taiobeiras por porte ilegal de arma. Segundo informações da PM, ambos foram abordados enquanto consumiam bebidas alcoólicas no estabelecimento, onde foram localizados com um revólver que a mulher carregava na cintura. Após solicitarem que a suspeita adotasse a posição de abordagem, os policiais apreenderam a arma, que estava visível.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher é natural de Salinas e tem 23 anos, enquanto o homem, de 36 anos, também é da mesma cidade e tem histórico de envolvimento com tráfico de drogas. Além disso, ele estava em liberdade condicional, e, no momento da abordagem, descumpria as medidas judiciais impostas. Ao serem questionados, o casal afirmou que vinha de Salinas e que decidiram parar no bar onde foram abordados.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as investigações cabíveis. A PM destacou que o bar onde ocorreu a abordagem estava movimentado, com a presença de adultos e crianças, o que reforçou a necessidade de uma intervenção rápida e eficaz.