No último sábado (16), o cantor e compositor Cauê Felici Muniz dos Santos, de 34 anos, faleceu após um grave acidente de trânsito em Araraquara, SP. O acidente ocorreu na Rodovia Washington Luís, quando um dos veículos invadiu a pista contrária, resultando em uma colisão frontal com o carro dirigido por Cauê. O cantor foi socorrido e levado à Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ainda no mesmo dia.
Cauê havia superado um diagnóstico de linfoma de Hodgkin em 2009, quando tinha apenas 18 anos, passando por um autotransplante de medula e compartilhando sua história de luta contra o câncer em entrevistas e reportagens. Sua morte causou grande comoção entre amigos, familiares e admiradores, que prestaram diversas homenagens nas redes sociais.
O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada e envolveu dois veículos. O motorista do outro carro também foi socorrido, mas o estado de saúde dele não foi divulgado. A causa do acidente ainda está sendo investigada pelas autoridades. O corpo de Cauê será velado no Cemitério São Carlos e o enterro está marcado para o domingo (17).