Um motorista foi vítima de um assalto no terminal de cargas do Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite de terça-feira (12). O homem, de 41 anos, estava aguardando a escolta para sua caminhonete quando foi abordado por um grupo armado, que chegou em pelo menos três veículos. Os criminosos assumiram a direção do caminhão da vítima, transferiram a carga para outro veículo em uma estrada de terra e deixaram o motorista trancado no baú do caminhão.
A carga roubada consistia em 117 peças de celulares, e o assalto foi registrado como roubo de carga pelo 73º Distrito Policial, no Jaçanã. O motorista, que foi mantido em cativeiro até ser libertado pela Polícia Militar, não sofreu ferimentos graves. As autoridades seguem investigando o caso.
A Secretaria de Segurança Pública informou que está em busca de informações para identificar os envolvidos no crime, enquanto a Polícia Militar foi acionada rapidamente, resultando na liberação do motorista. O Aeroporto de Guarulhos ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido. O caso segue em andamento, e as investigações continuam a fim de esclarecer todos os detalhes do roubo.