A Alemanha garantiu sua classificação invicta para as quartas de final da Liga das Nações da Uefa ao empatar com a Hungria por 1 a 1, em Budapeste, na última rodada da fase de grupos. A equipe alemã abriu o placar com Felix Nmecha no segundo tempo, mas sofreu o empate nos acréscimos com um gol de pênalti de Dominik Szoboszlai. Com o resultado, os alemães somaram 14 pontos em 18 possíveis, encerrando a fase de grupos com quatro vitórias e dois empates.
A Holanda, que também já estava classificada, empatou pelo mesmo placar em sua visita à Bósnia. Brian Brobbey marcou para os holandeses no primeiro tempo, enquanto Ermedin Demirovic igualou o placar na etapa final. Com o resultado, os Países Baixos terminaram na segunda colocação com 9 pontos, seguidos pela Hungria, com 6, e pela Bósnia, lanterna do grupo, com apenas 2 pontos.
Agora, a Alemanha se prepara para as quartas de final, onde enfrentará Itália, Dinamarca ou Croácia, com a vantagem de decidir a vaga em casa. A Holanda, por outro lado, terá o desafio de jogar a ida em casa contra adversários como Espanha, Portugal ou França. As partidas estão programadas para março do próximo ano, dando início à fase eliminatória da competição europeia.