Pyetro Emanuel, um jovem atleta de 16 anos, busca apoio financeiro para participar do Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu em Abu Dhabi, nos dias 8 e 9 de novembro. Desde os 8 anos envolvido no esporte, Pyetro vende mousses nas praias do Rio de Janeiro para financiar suas viagens e competições. A renda provém principalmente dos fins de semana, quando há mais movimento, mas as vendas foram prejudicadas pelas condições climáticas desfavoráveis no mês de outubro.
A trajetória de Pyetro é marcada por conquistas importantes, como o título de campeão mundial em Abu Dhabi e o vice-campeonato em 2023. Ele também já competiu em países como Estados Unidos, Irlanda e República Dominicana, com recursos arrecadados em sua maioria por meio das vendas na praia. Apesar da dedicação ao esporte, a educação é uma prioridade para ele, que mantém boas notas para conciliar treinos e estudos, atualmente cursando a 9ª série.
A família enfrenta desafios financeiros para cobrir os R$ 18 mil necessários para as passagens, enquanto a hospedagem será providenciada por brasileiros residentes nos Emirados Árabes Unidos. Pyetro sonha em seguir carreira internacional, como competidor e futuro professor de jiu-jítsu, almejando um dia lecionar na Califórnia. Enquanto isso, ele continua sua rotina intensa de treinos e estudos, em uma campanha de arrecadação ativa no Instagram.