A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense prendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de envolvimento na morte de um motorista de aplicativo de 68 anos. O crime ocorreu após a vítima aceitar uma corrida, momento em que os jovens, com o objetivo de roubar o veículo, cometeram o latrocínio. O corpo do motorista foi encontrado em outubro, em Itaguaí, com sinais de violência.
As investigações indicaram que os adolescentes planejaram o crime e que a resistência do motorista teria motivado a violência que resultou em sua morte. Após o crime, os suspeitos tentaram destruir as evidências incendiando o carro roubado, um Toyota Yaris, encontrado queimado em uma rua próxima. A identificação dos jovens foi possível graças ao trabalho rápido da polícia, que conseguiu esclarecer o caso.
Autorizados pela Justiça, os adolescentes foram apreendidos e encaminhados ao Departamento Geral de Ações Socioeducativas, onde seguirão sob a supervisão judicial. A prisão dos suspeitos trouxe um importante avanço no caso e contribuiu para dar algum alívio à família da vítima, após meses de investigação.