Um acidente grave ocorreu neste domingo (3/11) na GO-139, em Caldas Novas, resultando na morte de uma pessoa e deixando outras sete feridas. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado ao meio-dia para atender uma colisão frontal entre um Fiat Idea e um Honda Civic. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestaram assistência no local.
Dentre os feridos, duas vítimas que estavam no Fiat Idea ficaram presas às ferragens, mas foram resgatadas com vida, embora em estado grave. Outras duas pessoas no mesmo veículo sofreram escoriações leves. No Honda Civic, quatro passageiros estavam a bordo; três foram socorridos, mas uma mulher faleceu no local do acidente.
Após a colisão, os sobreviventes foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas para receber atendimento médico. A área do acidente foi preservada por viaturas da Polícia Militar Rodoviária até a chegada da Polícia Técnico-Científica e da equipe de perícia, que realizaram os procedimentos investigativos necessários.