A apresentadora Xuxa Meneghel, aos 61 anos, fez uma participação especial na série de comédia “Vai que Cola”, que foi exibida no Multishow. Durante sua aparição, Xuxa destacou-se ao usar uma criação da filha, Sasha Meneghel, que lançou recentemente a grife Mondepars. O visual da apresentadora misturou tendências atuais, apresentando um blazer e um moletom com capuz, que já se esgotou no site da marca e tinha um valor de R$ 590.
A Mondepars, nova marca de Sasha Meneghel, tem como proposta apoiar o consumo consciente, priorizando a qualidade e a durabilidade das peças. O nome da grife é um neologismo que combina as palavras “monde” (mundo, em francês) e “pars” (parte, em latim), enfatizando a ideia de que somos parte de um ecossistema. O desfile de lançamento da marca ocorreu em São Paulo, apresentando uma coleção focada em peças agênero, versáteis e atemporais.
Com a apresentação de Xuxa, a grife de Sasha Meneghel ganhou mais visibilidade, refletindo o compromisso da marca com a moda sustentável. O evento e a escolha de looks reforçam a tendência atual de valorização do consumo consciente e do estilo que alia estética e responsabilidade ambiental.