O São Paulo finalizou sua semana de treinos neste sábado, realizando atividades de mobilidade, técnica, ativação, posse de bola e agilidade, seguidas de um jogo em espaço reduzido. Os atletas que participaram da vitória sobre o Vasco por 3 a 0, na última quarta-feira, estavam entre os que treinaram intensamente. Outros jogadores também se envolveram em exercícios semelhantes antes de um coletivo de 11 contra 11, utilizando toda a extensão do campo.
Com o próximo desafio agendado para o sábado, às 21h, no estádio Heriberto Hülse, contra o Criciúma, a equipe teve um intervalo de dois dias para descanso e retorno aos treinos na próxima terça-feira. Este tempo livre permitirá que os atletas aproveitem momentos com suas famílias antes de se prepararem para a partida.
Para o jogo contra o Criciúma, o São Paulo não enfrenta problemas de suspensão e contará com todos os jogadores que estiveram com suas seleções durante a data Fifa. Jogadores que cumpriram suspensão, como o zagueiro Arboleda e o atacante André Silva, estarão disponíveis, assim como Alan Franco, que foi retirado do último jogo devido a uma expulsão anterior na Copa do Brasil. Atualmente, o São Paulo ocupa a quinta posição no Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, seguindo de perto os líderes da competição.