Governador pede responsabilidade aos eleitores na escolha do próximo prefeito e afirma que Mabel é o mais preparado para recuperar a capital
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) fez um alerta aos eleitores de Goiânia nesta terça-feira (22), destacando a importância de eleger um prefeito capacitado para resolver os problemas que a capital enfrenta. “Um sujeito que acorda 11h da manhã e vai jogar videogame não é capaz de resolver nada na nossa cidade. A capital precisa de um trabalhador, como Mabel sempre foi, basta ver o que ele já fez como deputado, empresário e à frente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg)”.
Caiado acompanhou Sandro Mabel (UB) em visita à Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa) e em carreata pela região Norte de Goiânia, passando por bairros como Vila Itatiaia, Setor Goiânia 2 e Jardim Guanabara. Durante o evento, o governador ressaltou os desafios enfrentados pela capital, como acúmulo de lixo nas ruas, colapso na saúde e falta de vagas em creches. “Quem nunca trabalhou jamais vai conseguir tirar Goiânia dessa situação. Precisamos de um prefeito que saiba trabalhar e resolver os problemas, e Mabel é essa pessoa”, declarou.
O vice-governador Daniel Vilela (MDB) também participou da carreta e reforçou o posicionamento de Caiado. Para ele, Goiânia vive um momento delicado e tem, no próximo domingo (27), uma oportunidade de mudar sua realidade. “Goiânia não suporta mais quatro anos de uma administração inexperiente, ineficiente. Só temos um caminho para retomar a condição de uma prefeitura bem administrada, que vai fazer com que a cidade se desenvolva e tenha qualidade de vida, e esse caminho é Mabel 44”, alegou.
Durante o evento, Mabel foi recebido com entusiasmo pelos eleitores e celebrou sua liderança nas pesquisas. Ele destacou o otimismo nesta reta final de campanha e a confiança dos goianienses em sua capacidade de transformar a cidade. “O eleitor reconhece que Goiânia não pode mais estar nas mãos de um amador. Eles querem mudança e sabem que essa mudança vem com experiência e coragem”, concluiu Mabel.