O Governo de Goiás anunciou a prorrogação do período de inscrições para o processo seletivo que visa contratar 104 profissionais temporários para a Secretaria-Geral de Governo (SGG). A nova data limite para as inscrições é 25 de outubro, e o processo oferece vagas em 37 funções diferentes. As entrevistas ocorrerão entre 3 e 16 de novembro, e o resultado final está previsto para ser divulgado em 14 de janeiro de 2025. A taxa de inscrição varia entre R$ 40 e R$ 120, dependendo da função escolhida.
As remunerações para as vagas variam de R$ 2,6 mil a R$ 25,7 mil, todas com carga horária de 40 horas semanais e a possibilidade de viagens durante o contrato. Os profissionais selecionados terão um período máximo de contratação de três anos, com possibilidade de prorrogação para até cinco anos. Um destaque do processo é a oferta de 37 vagas para a função de Especialista em Desenvolvimento de Software, refletindo a necessidade de profissionais na área de Tecnologia da Informação (TI).
A SGG busca profissionais para apoiar a gestão das políticas de tecnologia e informação, bem como supervisionar os escritórios de projetos e as unidades responsáveis por TI em todo o estado. O edital atualizado pode ser consultado no Portal de Seleção do Governo de Goiás. Essa iniciativa também coincide com outras oportunidades, como a abertura de um processo seletivo pelo Hospital de Santa Helena, que oferece 161 vagas.