Durante operações realizadas entre 11 e 13 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu sete indivíduos foragidos da Justiça em Goiás, com mandados relacionados a diversos crimes, incluindo homicídio, roubo, tráfico de drogas e inadimplência de pensão alimentícia. As detenções ocorreram em diferentes locais do estado, destacando a atuação contínua da PRF no cumprimento de mandados.
Na sexta-feira (11), a PRF prendeu três homens em diferentes localidades: um procurado por homicídio em Nerópolis, outro por roubo em Porangatu e um terceiro por tráfico de drogas. No sábado (12), as prisões continuaram com a detenção de um homem de 63 anos por homicídio em Abadiânia e dois outros por inadimplência de pensão alimentícia em Jataí. Já no domingo (13), um homem foi preso em Anápolis também por homicídio.
Somente neste ano, a PRF cumpriu 184 mandados de prisão em operações que envolveram a abordagem de veículos de passeio, de carga e transporte de passageiros, demonstrando um esforço significativo para combater a criminalidade na região e garantir a segurança pública.