A Polícia Civil está investigando o assassinato de três homens em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas, com idades de 22, 26 e 27 anos, foram mortas a tiros na madrugada do último sábado. Inicialmente, os militares foram acionados para uma ocorrência envolvendo um homem armado que vestia roupa do exército e máscara ninja, mas ao chegarem ao local indicado, não encontraram ninguém. Posteriormente, receberam uma nova chamada informando sobre os corpos encontrados em uma rua paralela.
No local do crime, os policiais encontraram um veículo modelo Honda City, que estava ligado e sem ocupantes. O corpo do homem de 27 anos, que usava a vestimenta militar e máscara, apresentava vários disparos na cabeça. A poucos metros, estavam os corpos das outras duas vítimas, que também apresentavam marcas de tiros no rosto. Junto ao local, uma arma de fabricação caseira foi encontrada, e uma testemunha indicou que uma submetralhadora 9 milímetros, possivelmente utilizada no crime, estaria em um condomínio nas proximidades.
A Polícia Militar informou que o veículo estava com a placa clonada, chassi adulterado e queixa de furto registrada um dia antes do crime. Embora as primeiras informações mencionassem quatro vítimas, uma ainda não foi localizada. A perícia foi realizada no local, e os corpos já foram liberados para as famílias. O carro foi removido para o pátio do Detran, enquanto a investigação prossegue em um contexto marcado pelo tráfico de drogas na área.