A Polícia Militar de Natalândia prendeu um homem de 44 anos após abordá-lo na área central durante um patrulhamento. A ação foi desencadeada por informações sobre a circulação de veículos clonados na cidade. Durante a abordagem, os policiais identificaram sinais de adulteração no carro que ele dirigia, que havia sido furtado em Brasília em junho de 2022.
Além do veículo, os agentes também encontraram uma caminhonete estacionada na residência do suspeito. Embora estivesse registrada com placas de Uberlândia, os policiais confirmaram que se tratava de outro veículo com sinais de adulteração, que havia sido roubado em Uberaba em abril deste ano. As investigações revelaram ainda que o homem possuía uma carreta utilizada para transporte de cargas, que também apresentava irregularidades.
Após verificar a procedência da carreta com a ajuda da polícia do Distrito Federal, foi constatado que o veículo tinha sido furtado em Coromandel em março de 2024. O motorista, juntamente com a carreta, foi encaminhado a uma delegacia no DF, enquanto os outros veículos foram apreendidos e o suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Unaí. A operação destaca o esforço das autoridades na luta contra crimes relacionados a veículos clonados na região.