A pesquisa divulgada pela Quaest neste sábado (26), véspera do segundo turno das eleições em São Paulo, mostra que 83% dos eleitores que apoiam Guilherme Boulos (PSOL) conhecem o número de urna do candidato, enquanto 66% dos eleitores de Ricardo Nunes (MDB) afirmam saber o número de seu candidato. O levantamento revelou que 28% dos entrevistados que votam em Nunes não sabem seu número de urna, em comparação a 15% dos eleitores de Boulos.
Além disso, a pesquisa destacou que 6% dos potenciais eleitores de Nunes acreditam saber seu número, mas erraram ao respondê-lo, enquanto apenas 2% dos eleitores de Boulos também cometeram esse erro. Na soma geral, 74% dos entrevistados afirmam saber o número de urna dos candidatos que pretendem escolher, enquanto 22% não possuem essa informação.
Realizada entre 25 e 26 de outubro, a pesquisa entrevistou 2.004 pessoas acima de 16 anos na cidade de São Paulo. Com uma margem de erro de 2 pontos percentuais e um nível de confiança de 95%, os resultados indicam um engajamento significativo dos eleitores em relação ao conhecimento dos candidatos, o que pode influenciar o desempenho nas urnas no dia da votação.