Uma pesquisa contratada pela TV Integração, realizada entre 30 de setembro e 2 de outubro, entrevistou 800 pessoas sobre a administração do prefeito Odelmo Leão e as intenções de voto para a Prefeitura de Uberlândia. O levantamento, registrado na Justiça Eleitoral com o protocolo MG-00427/2024, revelou que a aprovação da gestão municipal aumentou de 66% em setembro para 72% em outubro. Por outro lado, a desaprovação caiu de 24% para 22%, e a parcela de entrevistados que não soube ou não respondeu foi de 10% para 7%.
Além da aprovação, a pesquisa também avaliou a classificação da administração do prefeito. Os dados mostraram um aumento na percepção de que a gestão é “ótima”, subindo de 21% para 26%, enquanto a avaliação “boa” teve uma leve queda de 37% para 34%. As classificações “regular”, “ruim” e “péssima” apresentaram pequenas variações, com a “ruim” caindo de 6% para 4% e a “péssima” de 8% para 7%. O nível de confiança da pesquisa é de 95%, com margem de erro de três pontos percentuais.
Em relação às intenções de voto, Paulo Sérgio lidera com 43%, seguido por Dandara com 29% e Leonídio com 25%, que estão tecnicamente empatados. Em simulações de segundo turno, Paulo Sérgio se destaca entre os adversários, enquanto Leonídio supera Dandara. A pesquisa também revelou que 29% dos eleitores gostariam de um candidato que desse continuidade à administração atual, além de registrar as taxas de rejeição entre os candidatos, destacando Dandara com 41% de rejeição.