O cantor Paul McCartney, de 82 anos, está no Brasil com uma agenda de três shows até o próximo sábado (19). Com a última apresentação prevista para Florianópolis, o ex-Beatle totalizará 29 shows no país desde sua estreia. Caso realize uma performance surpresa, esse número pode chegar a 40 concertos. McCartney é conhecido por suas aparições inesperadas durante turnês, como ocorreu em Brasília no ano passado, onde apenas 400 pessoas puderam desfrutar de um show íntimo.
Além do show em Brasília, outras apresentações surpresas destacam-se em sua carreira, como a de 2022, quando ele se apresentou para cerca de 800 pessoas em Frome, na Inglaterra, antes do Festival de Glastonbury. Em 2018, o músico também surpreendeu o público com um show em Nova York, na estação Grand Central, além de uma performance em um pub em Liverpool, que foi gravada para um programa de televisão. Essas experiências refletem seu desejo de proporcionar momentos únicos aos fãs.
A equipe de shows de Paul McCartney foi consultada sobre a possibilidade de uma apresentação surpresa no Brasil, mas não houve confirmação ou negativa a respeito. Neste momento, o cantor se apresenta no Allianz Parque, em São Paulo, com a expectativa de que os fãs possam ter uma experiência memorável em seus últimos shows na turnê brasileira. A repercussão e a possibilidade de novas surpresas mantêm a expectativa elevada entre os admiradores.