Neymar, atacante do Al-Hilal, está próximo de retornar aos gramados após uma grave lesão no joelho esquerdo que o afastou por um ano. Enquanto isso, ele assistiu a uma partida do seu clube e se encontrou com o tenista Novak Djokovic, presenteando-o com uma camisa autografada da equipe saudita. O Al-Hilal venceu o Al-Fayha por 3 a 0 em um jogo realizado na Kingdom Arena, em Riade.
A expectativa é que Neymar seja relacionado para a próxima partida do Al-Hilal, que acontecerá na segunda-feira (21), contra o Al-Ain, no Estádio Hazza Bin Zayed, em Abu Dhabi, pela Champions League da Ásia. O retorno do jogador é aguardado com entusiasmo, especialmente após um ano marcado por sua recuperação de uma cirurgia realizada em novembro de 2023, após a lesão que ocorreu durante um jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai.
Neymar se lesionou ao romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, um incidente que ocorreu no Estádio Centenário em Montevidéu. Desde sua cirurgia, o jogador vem se dedicando à recuperação e, recentemente, tem treinado com o grupo do Al-Hilal, o que aumenta as esperanças de sua volta ao futebol competitivo em breve.