Uma mulher de 57 anos foi encontrada morta dentro de uma residência que pegou fogo na quadra 407 Norte, em Palmas, no final da tarde do dia 22. Os bombeiros chegaram ao local enquanto as chamas ainda consumiam a casa e foram informados de que pessoas tentaram ajudar, arrombando o portão e a janela. Ao entrarem, encontraram a vítima a cerca de um metro da porta, já sem vida.
A mulher estava sozinha no imóvel no momento do incêndio, que devastou a sala e afetou parte da cozinha, além de atingir um ar-condicionado. Segundo os bombeiros, havia muitos materiais inflamáveis na casa, e embora o fogo não estivesse em sua maior intensidade, ainda havia chamas ativas. A vítima foi localizada de bruços no chão, apresentando várias queimaduras de 3º grau.
O Instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo e realizar a necrópsia, com o intuito de esclarecer as causas da morte. A Polícia Científica também foi chamada para realizar a perícia no local do incidente, que gerou uma grande mobilização das equipes de emergência.