Um promotor argentino informou que os laudos toxicológicos e de outros laboratórios relacionados à morte do ex-vocalista de uma famosa boy band ainda não foram concluídos. Ele ressaltou a importância dos resultados para a liberação do corpo do músico à sua família, o que tem gerado expectativa e ansiedade entre os parentes e fãs.
O músico, de 31 anos, faleceu após uma queda do terceiro andar de um hotel na semana passada, o que resultou em uma onda de homenagens de admiradores ao redor do mundo, abrangendo desde o Reino Unido até Buenos Aires. O promotor já havia declarado que a morte foi causada por múltiplos traumas e hemorragia interna decorrentes da queda, e que a investigação preliminar indicava a possibilidade de uso de substâncias, embora a confirmação final dependa de especialistas.
Atualmente, a polícia está ouvindo possíveis testemunhas e divulgou a gravação de uma ligação de emergência feita do hotel no momento do incidente. A investigação continua, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram à queda e os fatores que a precederam. A expectativa é que, após a conclusão dos laudos, novas informações sejam disponibilizadas para elucidar o caso.