Uma influenciadora conhecida nas redes sociais foi detida em Goiânia na última quarta-feira (16/10) após ser flagrada com 50 porções de crack e quatro facas com vestígios da droga. A prisão ocorreu no Setor Jardim Novo Mundo, onde a Polícia Militar de Goiás (PMGO) informou que a suspeita já tinha um histórico de mais de 120 abordagens policiais. Na ocasião, ela também possuía um celular, que, segundo a polícia, era utilizado para negociar a venda de entorpecentes.
A defesa da influenciadora alegou que ela é usuária de drogas e que a quantidade apreendida era para uso pessoal, negando a acusação de tráfico. Os advogados justificaram o alto número de abordagens policiais pela época em que a influenciadora viveu em situação de rua. Apesar das alegações, a Polícia Militar confirmou que a influenciadora e outros dois suspeitos admitiram que planejava vender as drogas em áreas conhecidas da cidade.
Após a prisão em flagrante, a influenciadora foi submetida a uma audiência de custódia e recebeu liberdade provisória do Poder Judiciário na quinta-feira (18/10). Como condição para sua liberação, a Justiça determinou que ela usasse uma tornozeleira eletrônica pelos próximos 90 dias, monitorando sua localização e atividades durante esse período.