Um homem de 63 anos faleceu em Goiânia após se engasgar com um pedaço de carne durante o almoço. O incidente ocorreu na tarde do último domingo (6) no setor Chácaras de Recreio São Joaquim. A esposa da vítima, de 64 anos, relatou à polícia que, após se engasgar, o marido perdeu os sentidos e caiu, batendo a cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegarem, encontraram o idoso inconsciente.
Médicos conseguiram retirar um pedaço de carne de aproximadamente 4 cm da faringe do homem, mas, mesmo com tentativas de reanimação utilizando doses de adrenalina, ele não reagiu e faleceu no local. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte natural, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.
A polícia não encontrou indícios de crime e, conforme o boletim de ocorrência, a esposa da vítima estava muito abalada emocionalmente durante o atendimento. As equipes da Polícia Militar e da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) estiveram no local para esclarecer os fatos, mas, por se tratar de uma morte com causa externa, não houve apreensões de itens na residência.