O governo federal anunciou as notas finais das provas objetivas e a nota preliminar da prova discursiva do Concurso Público Nacional Unificado (CNU), uma iniciativa semelhante ao Enem para concursos. A lista final de aprovados deve ser divulgada em 21 de novembro, com a convocação para posse iniciando em janeiro de 2025. Os candidatos podem acessar suas notas e a imagem digital da prova discursiva no portal da Fundação Cesgranrio, onde também estão disponíveis detalhes sobre a nota de cada cargo.
Os candidatos de nível superior receberão informações sobre seus acertos, notas e resultados ponderados, enquanto os de nível médio terão acesso ao número de acertos em cada disciplina e à nota total da redação. Foi determinado que 7 questões foram anuladas, e os participantes selecionados para enviar títulos terão até 9 de outubro para fazê-lo. A divulgação dos resultados dos blocos 1, 2, 3, 5, 6, 7 e 8 ocorrerá, mas a do bloco 4 está suspensa devido a questões judiciais.
O concurso visa garantir uma seleção justa, com uma lista de aprovados organizada por nota e levando em consideração as preferências dos candidatos para os cargos. No total, há 6.640 vagas disponíveis em 21 órgãos públicos, com mais de 2,1 milhões de inscritos, embora menos da metade tenha comparecido às provas. O cronograma detalha as etapas subsequentes, incluindo pedidos de revisão e verificações de condição declarada para candidatos que se autodeclararam negros, indígenas ou com deficiência.