João Rebello, conhecido por seu papel na novela “Vamp” como o personagem Sig, faleceu aos 45 anos em Trancoso, Porto Seguro. Ele foi um ex-ator mirim que atuou na televisão brasileira durante cerca de 11 anos na década de 1990, participando de produções como “Cambalacho”, “Bebê a Bordo”, “Deus nos Acuda” e “Zazá”. Recentemente, João se reinventou como DJ, adotando o nome artístico de Vunje.
Desde setembro, João morava na Bahia com sua esposa, Karine Santana. A mudança para a cidade de Trancoso foi acompanhada de perto por sua irmã, Maria Carol Rebello, que também se dedica à área artística como produtora. A família expressou saudades, mas mostrou-se confiante de que estavam protegidos pela cultura e energia locais.
Além de suas atuações, João Rebello também se destacou como diretor de clipes de artistas como Ludmilla e Marcelo D2. Ele era sobrinho do renomado ator e diretor Jorge Fernando, que faleceu em 2019. A trajetória de João na arte, tanto como ator quanto como DJ, ilustra a sua versatilidade e paixão pela música e pela cultura brasileira.