Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
OK
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
  • Cotidiano
  • Política
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 - BRASIL EM FOLHAS S/A
Leitura: Enel atualiza situação de falta de energia em sua área de concessão
Compartilhar
Notificação Mostrar mais
Font ResizerAa
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Font ResizerAa
  • Política
  • Cotidiano
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Home
    • Política
    • Cotidiano
    • Economia
    • Mundo
    • Esporte
    • Cultura
    • Opinião
  • Anuncie
  • Fale Conosco
  • Expediente
Have an existing account? Sign In
Follow US
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Portal de notícias Brasil em Folhas > Blog > Cotidiano > Enel atualiza situação de falta de energia em sua área de concessão
CotidianoÚltimas notícias

Enel atualiza situação de falta de energia em sua área de concessão

Rafael Barbosa
Última atualização: 19 de outubro de 2024 15:20
Rafael Barbosa
Compartilhar
Tempo: 1 min.
Compartilhar

A Enel comunicou que, até a tarde do dia 19 de outubro, 111 mil clientes estavam sem fornecimento de energia elétrica, o que corresponde a 1,35% de sua base de mais de 8 milhões de clientes. A empresa atribuiu essa interrupção à chuva moderada a fraca que afetou a região, especialmente nas áreas Oeste e Sul, desde a manhã do mesmo dia. Apesar da previsão de rajadas de vento e chuvas intensas, a intensidade dessas condições climáticas diminuiu.

Em resposta à situação, a Enel informou que mantém um contingente mobilizado para resolver os problemas de fornecimento. Cerca de 2.400 profissionais estão em prontidão para atuar na recuperação do serviço, demonstrando o compromisso da empresa em restabelecer a energia o mais rápido possível.

Além disso, a companhia destacou que seus canais de atendimento ao cliente receberam reforço e continuam funcionando normalmente. A comunicação com os clientes é uma prioridade durante essa crise, assegurando que informações relevantes sejam disponibilizadas de forma eficiente.

Dólar encerra semana em alta com foco nas eleições americanas
Fortuna histórica impulsiona bilionário com valorização pós-eleitoral
Boulos cotado para Secretaria Geral após o Carnaval
Crianças são encontradas sozinhas em casa após mãe sair para comprar lanche
Funcionários aguardam pagamentos após demissões em companhia aérea em recuperação judicial
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Copiar Link Print
Notícia Anterior Festival Praiou promete clima de praia em Goiânia
Próximo notícia Comovente despedida de fotojornalista no Acre
- Publicidade -
Ad imageAd image

Últimas Notícias

Prefeitura de Goiânia promove limpeza nos quatro cemitérios municipais
Cotidiano
6 de outubro de 2025
Prefeitura de Goiânia promove campanha “Esquina Segura”
Cotidiano
6 de outubro de 2025
Sandro Mabel entrega novo laboratório Maker à rede municipal de Educação
Cotidiano
6 de outubro de 2025
Força-tarefa da Prefeitura de Aparecida retira mais de 10 mil pneus em um dia
Cotidiano
4 de outubro de 2025
//

Brasil em Folhas alcança 20 milhões de leitores e é uma das principais fontes de notícias do país.

Fale com o Brasil em Folhas

Anuncie
Fale Conosco
Expediente
Gráfica Brasil em Folhas
Política de Privacidade
Termos de Uso

Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Follow US
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?