O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, se reunirá na tarde desta sexta-feira, 11, com o presidente da Fundação Getulio Vargas (FGV), Carlos Ivan Simonsen Leal, na sede do Ministério da Fazenda em São Paulo. Este compromisso é o único agendado para o dia e demonstra a importância do diálogo entre as instituições.
O principal objetivo do encontro é discutir um acordo de cooperação técnica, que pode fortalecer a colaboração entre o Ministério da Fazenda e a FGV em áreas de interesse mútuo. O secretário de Política Econômica, Guilherme Mello, e o secretário-executivo adjunto, Rafael Dubeux, também participarão da reunião, além de outros integrantes das equipes das duas instituições.
A realização deste encontro reflete a busca por soluções e inovações no campo econômico, com a expectativa de que a cooperação técnica gere resultados positivos para o desenvolvimento de políticas públicas. A interação entre o governo e instituições de ensino e pesquisa é fundamental para a construção de uma economia mais robusta e eficiente.