O candidato Eduardo Siqueira Campos, do Podemos, foi eleito prefeito de Palmas em um segundo turno acirrado, derrotando a candidata Janad Valcari. Sua gestão terá início em 1º de janeiro de 2025 e se estenderá até o final de 2028. Siqueira é apoiado por uma coligação que inclui os partidos Agir, PRTB e Podemos, tendo como vice o Pastor Carlos Eduardo.
Eduardo Siqueira, de 55 anos, nasceu em Campinas (SP) e apresentou um plano de governo focado na educação e saúde. Entre suas propostas, destacam-se a construção de novas escolas de tempo integral e creches, além da ampliação das unidades básicas de saúde. O candidato também planeja aumentar a segurança pública por meio da expansão da Guarda Metropolitana de Palmas.
O novo prefeito eleito declarou bens no valor de R$ 461.377,44, mas não divulgou sua ocupação atual. Com a sua experiência política e propostas voltadas para o desenvolvimento da cidade, Siqueira Campos se compromete a atender as necessidades da população de Palmas em sua gestão.