Ricardo Nunes, atual prefeito e candidato à reeleição pelo MDB, e Guilherme Boulos, do PSOL, disputam o segundo turno das eleições para a Prefeitura de São Paulo. As agendas dos candidatos nesta sexta-feira (18) revelam suas atividades programadas, com Nunes iniciando o dia com uma entrevista à TV e, em seguida, visitando a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) em Ibirapuera, na zona sul da cidade.
Por sua vez, Boulos começará o dia às 10h, quando responderá a perguntas dos eleitores na região central de São Paulo. A campanha eleitoral está intensa, e os candidatos estão utilizando as redes sociais para se conectarem com o público, tendo investido juntos cerca de R$ 170 milhões em impulsionamento.
Além disso, questões sobre o voto em trânsito e a elegibilidade de eleitores que não participaram do primeiro turno estão em pauta, à medida que a população se prepara para a votação. A pesquisa mais recente do Datafolha indica que Nunes possui 51% das intenções de voto, enquanto Boulos está com 33%, refletindo a dinâmica da corrida eleitoral na capital paulista.