O debate do 2° turno entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizado na sexta-feira (25), foi assistido por cerca de 37% dos eleitores entrevistados em uma pesquisa. Desses, apenas 12% afirmaram ter assistido ao debate na íntegra, enquanto 25% disseram que viram apenas partes do evento. A pesquisa foi realizada pelo Datafolha e aponta que a margem de erro é de dois pontos percentuais, com um nível de confiança de 95%.
A pesquisa também revelou que 28% dos espectadores consideraram um dos candidatos como vencedor do debate. Guilherme Boulos foi escolhido por 28% dos entrevistados, enquanto 24% acreditaram que o atual prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes, teve um desempenho melhor. Além disso, 39% dos participantes não souberam opinar, 6% acharam que nenhum dos candidatos se destacou, e 3% consideraram ambos como vencedores.
Entre os eleitores que declaram apoio a Boulos, 44% acompanharam o debate, em comparação com 36% dos que apoiam Nunes. A pesquisa, realizada com 2.052 eleitores paulistanos, foi registrada na Justiça Eleitoral e foi encomendada pela Folha e TV. As entrevistas foram feitas no sábado (26) para coletar as opiniões sobre o debate.