O Corinthians finalizou sua preparação para a semifinal da Copa Sul-Americana, onde enfrentará o Racing, da Argentina, às 21h30 na Neo Química Arena. O técnico Ramón Díaz sinalizou que a equipe deve entrar em campo com força máxima, ressaltando a importância da competição como a única chance de conquistar um título nesta temporada, em meio ao foco no Campeonato Brasileiro.
Entre as mudanças esperadas na escalação, a volta de Memphis Depay deve ocorrer na vaga de Romero, que atuou como titular no último jogo contra o Flamengo. Além dele, os jogadores Fagner, Cacá e André Carrillo são cotados para iniciar a partida. A formação provável do Corinthians inclui Hugo Souza no gol, e uma linha defensiva com Fagner, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu.
Por outro lado, o Racing deve apresentar sua equipe com Gabriel Arias no gol e uma formação que inclui Gastón Martirena, Agustín Basso, Nazareno Colombo e Facundo Mura na defesa, além de um meio-campo composto por Bruno Zuculini, Agustín Almendra, Juan Nardoni e Juan Quintero, com Adrián Martínez na frente. A expectativa é alta para o confronto, que promete ser decisivo para ambos os times.