Uma mulher registrou um boletim de ocorrência em Uberlândia após afirmar que teve produtos furtados por um motorista de aplicativo durante uma corrida. Segundo a usuária, ao receber os itens, o motorista cancelou a corrida e desapareceu. No entanto, a empresa de transportes Uber informou que a mulher se confundiu e entregou as sacolas a um veículo de outro aplicativo. A Uber assegurou que a situação foi resolvida e os itens foram devolvidos.
A usuária havia solicitado a corrida para pegar sacolas na casa de uma amiga, que continham roupas e cosméticos, totalizando um prejuízo estimado em R$ 500. Após perceber o que considerou um furto, ela procurou a Polícia Militar para registrar a ocorrência. A PM ainda aguarda retorno sobre a situação do boletim.
A Uber destacou que todos os serviços devem ser solicitados através do aplicativo oficial, onde o usuário recebe informações sobre o veículo e o motorista. A empresa ressaltou que, se alguma informação estiver incorreta, o usuário deve cancelar a corrida e reportar o problema pelo aplicativo. Além disso, a Uber disponibiliza o serviço Uber Flash, destinado exclusivamente a entregas.