Ao lado de Caiado, taxistas, agentes de trânsito, policiais penais, lideranças religiosas, auditores, fiscais e outros segmentos afirmam que Mabel é a melhor escolha para a capital
Representantes de associações e sindicatos de diversos segmentos de Goiânia declararam apoio à candidatura de Sandro Mabel (União Brasil). O sentimento que prevaleceu na reunião desta sexta-feira (18), na sede da Associação dos Auditores de Tributos do Fisco Municipal (Affim), foi o de que a capital precisa ser administrada por um gestor que tenha experiência e compromisso com as demandas da população.
“Temos de fazer uma revolução na cidade, mudar muita coisa, ser criativos”, afirmou Sandro Mabel ao propor a união de forças por uma cidade mais desenvolvida. “Me ajudem nesse segundo turno, me ajudem a ajudar Goiânia. Estou trabalhando duro e com muita disposição por nossa cidade”, completou Mabel ao apresentar propostas de diversas áreas, como mobilidade, saúde, educação e geração de emprego.
Anfitriã do evento, a presidente da Affim, Fernanda Mendes, disse que os presentes na reunião representam uma grande fatia do funcionalismo público de Goiânia. “Gente que quer fazer a diferença, porque é nosso papel enquanto servidores”, comentou ao indicar que as propostas das categorias foram bem recebidas por Mabel.
Já a presidente do sindicato dos Funcionários da Fiscalização Municipal de Goiânia (Sindiffisc), Tatiane Cândida, falou que somente com “parcerias sólidas” se constrói uma cidade mais próspera. “Temos muito a oferecer, Mabel. Pode contar conosco e com a nossa força de trabalho”, pontuou a líder sindical que representa cinco áreas de fiscalização: atividades econômicas, transporte, edificações, meio ambiente e saúde pública.
O governador Ronaldo Caiado (UB) prestigiou o encontro que teve a participação de taxistas, agentes de trânsito, policiais penais, lideranças religiosas, auditores, fiscais e outros segmentos. “Não se vota no número, se vota na pessoa”, resumiu o governador em referência ao extenso currículo de Mabel.