A Polícia Militar de Pernambuco prendeu em flagrante um homem de 24 anos e uma mulher de 59 anos, suspeitos de homicídio qualificado na comunidade de Vera Cruz, em Camaragibe. A vítima, Maria do Carmo, de 48 anos, foi cruelmente assassinada a tiros quando se dirigia ao trabalho, em um crime encomendado pela mulher presa, segundo informações da polícia. O motivo do assassinato foi uma disputa envolvendo a compra de um terreno, que acabou em uma briga entre vizinhos.
O crime ocorreu na última quinta-feira (29), e os detalhes das prisões foram divulgados nesta segunda-feira (2) pela Polícia Civil de Pernambuco. Além do homicídio, os suspeitos também enfrentarão acusações por roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo. A vítima foi alvejada por múltiplos disparos no meio da rua, e o assassinato foi planejado como parte de uma rixa relacionada a uma negociação de terreno malsucedida.
Durante as investigações, a polícia encontrou o homem acusado do crime ainda em posse do revólver calibre 38 utilizado no homicídio, bem como da motocicleta que foi usada para cometer o crime. Em seu depoimento, o homem confessou sua participação no assassinato e confirmou que o crime foi encomendado pela mulher, que ofereceu R$ 7 mil pelo serviço.