Esta semana, a NFL realizará o seu primeiro jogo na América do Sul, com o confronto entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles na Neo Química Arena, casa do Corinthians, na sexta-feira (6), às 21h15. O clube paulista receberá aproximadamente R$ 2,8 milhões da liga americana, sendo R$ 2,4 milhões referentes ao aluguel do estádio e R$ 270 mil para cobrir outros custos. Após descontar 40% referentes ao custo do Match Day, o Corinthians deve lucrar cerca de R$ 2,5 milhões com o evento.
Durante o evento, o estádio passará por algumas mudanças temporárias. O nome Neo Química Arena será substituído por Arena Corinthians e as marcas dos patrocinadores de futebol serão ocultadas, dando lugar às marcas da NFL. Além disso, o estádio terá uma nova estrutura com arquibancadas adicionais para acomodar mais de 50 mil pessoas, e outra estrutura temporária no setor norte será montada e retirada após o jogo.
O Corinthians se beneficia significativamente com esta partida histórica, que marca a primeira vez que um jogo da NFL acontece na América do Sul. A receita gerada pelo evento reforça a importância da parceria entre a NFL e o clube paulista, além de representar um marco no futebol americano fora dos Estados Unidos.