A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu as investigações sobre o assassinato da estudante universitária Arielly Rodrigues Martins, de 19 anos, ocorrido em março deste ano em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A jovem, que era estagiária do Tribunal de Justiça, foi morta após sofrer um assalto no qual teve seu celular roubado. Durante a abordagem dos assaltantes, Arielly foi baleada e, apesar de ter sido socorrida pelos pais, faleceu ao chegar na UPA local.
Os dois autores do latrocínio foram identificados e presos, junto com dois receptadores dos produtos roubados. Os envolvidos confessaram o crime e revelaram que utilizaram o dinheiro obtido com a venda do celular para consumir bebidas e drogas em uma festa realizada na semana seguinte ao assalto. O celular da vítima foi recuperado pela polícia durante as investigações.
Os responsáveis pelo roubo enfrentam acusações de latrocínio, que se caracteriza pelo roubo seguido de morte. A investigação foi concluída com a prisão de todos os envolvidos, e as autoridades continuam a tratar do caso com seriedade, visando a justiça para a vítima.