O clássico entre São Paulo e Corinthians, marcado para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, será disputado apenas com torcedores do São Paulo. A possibilidade de uma torcida mista foi analisada, mas vetada pelo Ministério Público do Distrito Federal, que justificou a decisão com base no princípio de reciprocidade, já que o jogo anterior em São Paulo contou com a presença exclusiva de torcedores corintianos.
O procurador Eduardo Sabo explicou que a lógica adotada visa respeitar os critérios técnicos da competição e a segurança dos torcedores, considerando a história recente de violência entre torcidas organizadas. Essa postura segue a linha do que já foi estabelecido pelo Ministério Público de São Paulo, que também defendeu a realização de clássicos sem a presença de torcedores visitantes.
A partida ocorrerá em Brasília devido à indisponibilidade do Morumbi, que será utilizado para shows de um artista internacional nas datas coincidentes com os jogos. Com isso, o São Paulo ficará 48 dias sem atuar em casa, e o próximo jogo no Morumbi está agendado apenas para 13 de novembro. A diretoria tricolor firmou um acordo com a administradora do Mané Garrincha para realizar partidas na capital até 2025, quando não for possível utilizar o Morumbi.